20/03/2024 | Campanha Salarial Base Privada

Assembleia aprova ACT´s de PLR das empresas MULTIPLIKE

No final da tarde dessa terça feira aconteceu as Assembleias para deliberação dos ACT´s de PLR das empresas Multiplike Securitizadora S.A. e Multiplike Gestão de Recursos LTDA. Participaram da assembleia mais de 180 trabalhadoras e trabalhadores, que aconteceu de forma virtual.

As propostas são idênticas para as duas empresas por se tratar do mesmo grupo econômico e em relação ao Acordo fechado no ano passado, houve apenas uma alteração, que é a possibilidade de inclusão de recebimentos por metas alcançadas também durante os meses do ano.

Os presentes demonstraram contentamento com o acordo e foi aprovado por unanimidade. Agora os instrumentos serão lançados no sistema mediador do Ministério do Trabalho e Emprego para gerar seus efeitos legais.

O Coordenador Daniel mencionou que o Sindaspi está a disposição das trabalhadoras e trabalhadores, inclusive para assuntos além do instrumento coletivo, ressaltando ainda a necessidade de uma maior aproximação da base privada junto ao sindicato, visto que atualmente a maioria dos membros da coordenação são da base pública.

Trabalho de base na iniciativa privada em 2024 é uma das metas do sindicato.

Sindicato é cada um de nós!